Pilar Sanabria de Onda Cero Córdoba entrevista a José Cabrera, Diretor de Organização e Desenvolvimento de Produto de Silos Córdoba, uma empresa com uma larga trajetória empresarial, que sempre apostou pelo I+D+i.

Entre os muitos avanços que Gandaria oferece em seus produtos, José Cabrera destaca o desenho de novas máquinas muito inovadoras e de alta qualidade. “Atualmente está-se desenvolvendo um projeto de ampliação da gama de maquinaria para portos, entre os que se pode destacar, o carregador de barco, que pode mover entre 500 e 1000 toneladas de cereal por hora”.

O último projeto que se concluiu é o Transportador de Correia Fechado, um conceito bastante diferente ao conhecido, já que são correias mais silenciosas e limpas que os transportadores de corrente convencionais.

José Cabrera faz especial menção à redução da contaminação e o consumo energético das novas máquinas, que se estão desenvolvendo em Silos Córdoba, conceito muito importante e de acordo com o compromisso de qualidade da empresa.

As novas instalações de Silos Córdoba, no Parque Científico Tecnológico de Córdoba, com um edifício de escritórios muito original e moderno e uma fábrica de 10.000 m2 com maquinaria tecnológica moderna, merece ser visto por sua original combinação entre o aspecto industrial e a funcionalidade necessária para desenvolver as operações em seu interior.

O áudio completo da entrevista pode-se escutar neste enlace: http://www.gandariaspain.com/data/SC.mp3

Necessita mais informação?

Peça orçamento sem compromisso